Roubo de Propriedade Intelectual no Udemy e muito mais

 Contexto geral do Udemy e algumas provas

https://andrerossiter.blogspot.com/2022/04/importante-sobre-atualizacao-de-cursos.html


01  Contrato que Desaparece

https://www.youtube.com/watch?v=exMYV_CUdg8

--- Complemento. Se negam entregar contrato

https://youtu.be/7qwPlbM0QiQ

- Estimados, um negócio sem contrato entre 2 pessoas para um serviço pequeno é amador, mas compreensível, uma empresa do porte do udemy que arrota ter uma fortuna, estar na bolsa de valores..... não oferecer contrato ou se negar a dar contrato ou mudar contratos de forma unilateral sem perspectiva de arrependimento deveria ser no mínimo criminoso, pois o que recebemos muda e não por instabilidade do mercado.

02  Metadados  fraudados e Assédio

https://www.youtube.com/watch?v=rdtO2FDXg8M

- Existem mais de 6 MIL idiomas segndo o etnolog que contabiliza os mesmos, a empresa dentre 6000 mil opções, trocou meu idioma por Russo que está mal visto no mundo por conta da guerra.

Mencionar que existe uma queixa de assédio não parece coinscidência !


03  roubo e assédio no udemy

https://www.youtube.com/watch?v=EeKuJyMQ3Ww

- Se o udemy pretende prometer acesso vitalício ou qualquer outra coisa é problemas deles, mas não me pagar pra ficar com meu trabalho intelectual beneficiando clientes sem que eu ganhe nada é absurdo, diria que criminoso. O meu acordo foi baseado na ideia do udemy promover mensalmente meu trabalho e me pagar pelas vendas, nunca concordei em deixar meu trabalho por lá sem me pagarem ou investirem em me divulgar.


04. manipulando informações pra fraudar o financeiro

https://www.youtube.com/watch?v=BjH8KxGQ7uI

- Como processei a empresa a mesma fez alegações bem hostis e falsas sobre o desempenho de vendas do meu trabalho e mostrei que os resultados caem por conta deles e da forma que eles criam a visitação, tanto nesse ponto 04, quanto no ponto 02.


05  fraude no udemy  pirataria

https://www.youtube.com/watch?v=AKwnziYkxR4

- o udemy alega que vai ficar com uma parte maior para justificar supostos gastos com defesa contra pirataria e muitos outros, mas a verdade é que além de lutar contra pirataria por conta própria, o problema em torno de pirataria do udemy é tão grave que as pessoas ficam oferecendo serviço a parte e com isso pagamos várias vezes ou trabalhamos pra combater algo que pagamos pra não existir.


udemy

06 fraude campanhas publicitárias pagas

https://www.youtube.com/watch?v=dFXMwdsvqtc

Postar um comentário

0 Comentários