Vale a pena o Digital Influencer usar o sistema do Remessa Online para receber do Adsense

 remessa online

Vendo publicidade para o Google Adsense, desde 2010. Já utilizei alguns bancos....
Recentemente fiz uma transferência no dia 05/11/21. Acordamos uma taxa cambial baseada na cotação do dollar no dia desta transação. Pra minha infeliz surpresa a plataforma do Remessa Online cujo beneficiário para transferências internacionais é o Banco Master S//A (se precisar fazer queixa no Banco Central terá de usar o Banco Master S/A).

Veja que o problema de pagamento no Remessa Online é recorrente.



A primeira imagem que usei nesse post mostra que o Remessa Online reportou que a transferência estava a caminho e que havia sido processada. O problema é que postergaram meu pagamento para segunda feira. A cotação do dollar será diferente, pelo contexto do pais e histórico do preço do dollar o mesmo vai estar mais alto, mas o banco vai me pagar por baixo e pela cotação do dollar de dia diferente, inclusive divergindo com o que acordei na transferência.

Veja agora o funcionário da empresa respondendo....
O mesmo alega que não pode antecipar, só que como viram o banco promete pagar no dia 05/11/21 as 10:48 AM hs e agora diz que vai pagar no dia 08/11/21. Se fosse eu que adiasse um pagamento, o banco referido iria cobrar juros altos, de modo geral abusivos se comparados a inflação de fato.

A sacanagem na postura da empresa é que pra segurar meu dinheiro e lucrar emprestando dinheiro por dia eu não vou ganhar nada. IMPORTANTE que o dollar está subindo todo dia e com essa mudança do pagamento sobre a cotação do dollar do dia (repito). Saio perdendo novamente.

remessa online

Minha sugestão, use o Santander, banco do brasil, caixa econômica federal.

Consideração final sobre o Remessa Online

2 dias para fazer uma transferência que eles ainda recebem por fazer a intermediação é absurdo.
Na era digital, o dinheiro que veio dos estados unidos em 1 dia e o remessa online pra transferir o dinheiro dentro do brasil vai demorar 4 dias.

Nunca vivenciei isso em nenhum outro banco !

Postar um comentário

0 Comentários