Intelbras Assume Risco de Vida sobre Idosa e Bebê

 intelbras solar

Se você pensa em comprar algum produto intelbras, recomendo que leia o que vou contar antes.

Fiz um documento com todas as provas de negligência, descaso, até o funcionário da intelbras dis que tem muita coisa pra melhorar, mas não deram garantia.

Aqui o documento que ajuda entender porque a intelbras assume risco de vida sobre idosa e bebê.....

Resumindo, colocaram  aproximadamente 16 placas fotovoltaicas sobre a minha casa com 500 kg e diante de diversos atos de imperícia, negligência e diversos abusos a intelbras se nega mandar um engenheiro para avaliar a porcaria que fizeram. O documento pode ser acessado pelo link abaixo.

https://docs.google.com/document/d/1GvDqdzzzknk048x5jupxQLz_NI-nY10bUabkOEhUE4c/edit?usp=sharing

A intelbras sede a reputação para empresas terceirizadas venderem suas placas fotovoltaicas e não fiscaliza nem se preocupa com os funcionários da base da piramide. Acidentes acontecem e eles jogam a culpa nas terceirizadas, mas não querem fiscalizar e não fiscalizaram na minha casa, pois é conveniente lucrar com a venda das placas solares, mesmo que expondo a vida de outras pessoas a trabalharem sem equipamento de segurança. vou mostrar o vídeo do acidente onde o rapaz se machucou porque a intelbras não liga pra fiscalizar os equipamentos de segurança.


Eu apostei com a intelbras que eles não teriam documento comprovando a mínima preocupação levando o funcionário para um hospital tirar um raio x e um ultrassom pra ver se tinha algum ferimento ou contusão interna que pudesse prejudica-lo a resposta da intelbras foi lutar pra tirar a reclamação do reclame aqui, mas eu tirei um print mostrando que eles não me enviaram nada, pois até a data referida tavam se lixando pro funcionário que caiu da escada.

O atendimento até se apresenta com simpatia, mas eu quero resultado, não balela, a imagem a seguir está no documento que ofereci o link no início deste post, mas resolvi colocar aqui só pra facilitar elucidar que a empresa sabe que tem um monte de "M" feita aqui.

intelbras

Por fim a intelbras aceitou o risco de matar idosa e bebe baseado na perspectiva de suas placas caírem sobre a cabeça da idosa e da bebe no momento em que mesmo reconhecendo imperícia no processo de instalação das placas solares, se negaram enviar um engenheiro pra revisar.

Me sinto lesado de ter escolhido a intelbras e mesmo mostrando que já gastei em torno de 50 MIL reais na empresa o descaso foi total. Pense se vale a pena escolher intelbras se você for gastar menos.

intelbras

Postar um comentário

0 Comentários