Music Branding. A Música na Produção de Sua Marca ou Alavancagem de seu Negócio

music branding

O som falado diz respeito a propagação de ondas sonoras elaboradas por vibrações feitas pela língua que ultrapassam o ar e sem que ninguém veja chegam a seu ouvido e mexem com sua fisionomia, podem chegar até a arrancar uma lágrima de seu rosto.

Por mais incrível que possa parecer, a música alcança frequências emocionais ainda mais altas que as produzidas pela fala. Conheça agora 13 frequências da música em nosso corpo no que toca a produção de emoções. São elas: diversão, alegria, erotismo, beleza, relaxamento, tristeza, devaneio, triunfo, ansiedade, medo, aborrecimento, incitação e empolgação.

Músicas com 90 batimentos por minuto deixam as pessoas mais confortáveis em estabelecimentos comerciais e músicas de 120 a 160 batimentos por minuto, estimulam pessoas a comprar mais rápido.

O som mais grave é absorvido mais fácil que o som agudo !

A música também pode alavancar ou destruir as vendas do seu negócio. Exemplo: Imagine que você vai a um nutricionista, que lá chegando a 30 dias sem comer pão nem nada delicioso do cotidiano que você gosta que você escute: quem quer pão ? quem quer pão ? tá quentin, tá quentim, tá quentim, tão gostozin, gostozin, gostozin, quero mais um....... muito possivelmente você vai se irritar com o som.

Confira agora uma vídeo aula sobre a Audição no NeuroMarketing

Postar um comentário

0 Comentários