Ficha Técnica para projetos em Macrame

dica macrame

Uma super dica de Macrame que iremos abordar neste post está ligada a projetos maiores, mas não deixa de ter suas aplicações para projetos menores se ligados a demanda de repeti-los em massa ou trabalhar com equipe e diferentes pessoas neste mesmo projeto.

Vamos simplificar. A Ficha Técnica - a mesma vai ter um desenho a nível de esboço de como é o projeto, tras o registro do tipo de tecido, cor do tecido, diametro do tecido, descrição se o mesmo é cru ou se tem alma se o modelo de tecido é nilon, fio náutico, algodão, 24 ou 36 fios e qualquer detalhe técnico.

Com esse tipo de detalhamento de seu projeto em macrame numa ficha técnica você consegue replicar o mesmo por diferentes pessoas e até mesmo num futuro em que você poderia esquecer os detalhes do material utilizado, cores, perfil da corda....... tenha esse documento (ficha técnica) como um meio de poder relemebrar os detalhes que lhe possibilitarão refazer seu projeto por igual.

Também existem projetos em que o tamanho ou área em que será aplicado o Macrame é tão grande que se você não tiver um desenho esboçando o que você idealizou será fácil de se perder no que está realizando e o resultado final acaba ficando divergente do que foi programado inicialmente.  

IMPORTANTE

Você pode adaptar essa ficha técnica inicial que disponibilizo de presente adicionando ou removendo elementos que sejam mais importantes para você e o perfil de seus projetos.

CURSO DE MACRAME

Se você gosta de macrame e gostaria de aprender mais sobre o assunto, não deixe de visitar e conhecer o nosso curso sobre o assunto e se torne um expert na área.

Gostou ??? Conheça o curso clicando no link abaixo

https://andrerossiter.blogspot.com/2022/11/curso-de-macrame-em-video-aula-com.html

Postar um comentário

0 Comentários