Psicologia. Depressão e Preconceito. Caso Samya Torreão

samya torreão

Não costumo falar de minha depressão, pois existe muito preconceito a respeito do assunto.

Hoje vou falar a respeito por conta do constante abuso que sofro por conta de minha depressão.

A síndica do meu prédio Samya Torreão, compartilhou meu histórico médico de depressão no condomínio sem meu consentimento por preconceito e pior que isso. o teor do laudo público foi alterado de forma a me denegrir. Fico consolado de saber que não sou o único com problemas com ela e em pesquisa pública percebi que um condomínio inteiro "Torre de Lyon" processou a gestão dela por Ameaça....

Existe um alto número de moradores e ex funcionários que brigaram na justiça porque não consideraram justo a forma que as coisas aconteceram em torno do contato com ela ou sua administração.

Inclusive numa consulta pública você pode ver que existe uma ação judicial em que a gestão de Samya Torreão é Reu pelo número processual 0003187-52.2018.8.17.2001.

Samya Torreão tenta justificar a ideia de divulgar meu histórico médico sem o meu consentimento ao invés de se desculpar....
Isso teria evitado a demanda de uma ação judicial.

samya torreão

Ela também recomendou que eu deveria me mudar sobre a perspectiva de momentos desconfortáveis e até dolorosos. Isso mesmo, confira a imagem abaixo:
O restante do contexto que ela aborda coisas que ela tenta alegar a mim, mas que não foi dito por mim e nem pelos moradores é absurdo, tanto que vou mostrar que ela estimulou uma fumante a reclamar que eu fumo no interior de minha casa.

samya torreão

A síndica também desconsiderou a ideia de que ela acusou empregadas e adolescentes de fumar e usar drogas em áreas comuns em torno do meu andar a ponto de estar preocupada com incêndio...

samya torreão

Inclusive samya torreão como síndica aceitou que uma fumante assinasse uma reclamação de que fumo no interior de meu imóvel, mesmo eu tendo informado que ela era fumante, sem contar que ser tabagista na própria casa não é da conta do condomínio e se trata de um direito garantido na legislação brasileira.

Confira agora a carta da moradora se desculpando !
(veja que a carta é feita a mão pela própria moradora que ainda registrou em cartório para que sua legitimidade e credibilidade fosse reconhecida)

samya torreão



Outro fato absurdo é que os amigos próximos ou parentes dela podem infringir as regras do condomínio sem problemas e muitos colocam 2 veículos na vaga de 1, inclusive o irmão dela também fez isso por um tempo na época que estava com 2 motos.

psicofobia

Esse tipo de ato preconceituoso é conhecido como Psicofobia e existem muitos projetos de Lei que visam tornar esse tipo de prática e preconceito em crime.

Confira o maior portal a respeito de Psicofobia em https://www.psicofobia.com.br/

Veja agora um vídeo a respeito da criminalização da Psicofobia


Observe esse outro vídeo que trás uma campanha da Associação Brasileira de Psiquiatria contra a Psicofobia e a participação de Psiquiatras falando sobre esse tipo de prática asquerosa.


Inclusive, existe uma Lei 236/12 que busca enquadrar a Psicofobia como crime de injúria no código penal e prevê penas de 2 a 4 anos.

Postar um comentário

0 Comentários