A plataforma Adobe é a queridinha dos profissionais de Design, a mesma é campeão com Photoshop, Indesign e Illustrator, no decorrer desse curso vamos abordar o uso profissional do Adobe Illustrator CC em sua versão 2018.
Os conhecimentos dessa versão são úteis para diversas outras versões.
O professor desse curso é muito experiiente e sobre a supervisão do professor André Rossiter os alunos desse curso tem muita chance de conseguir um posicionamento no mercado de Design Gráfico ou poderá abraçar trabalhos como Designer em sua iniciativa empreendedora.
O treinamento é ministrado por meio de vídeo aulas em alta definição e você poderá estudar a hora que desejar, terá acesso imediato e certificado no final. Confira o vídeo de apresentação do professor Confira a ementa do curso (conteúdo programático) Capítulo 01 – Primeiro Contato com o Adobe Illustrator Boas Vindas Definindo vetor e seus componentes Criando novo documento Navegando no documento Workspace e lidando com as views Conhecendo o artboard Criando e lidando com as propriedades das formas Painel Propriedades Fluxo de trabalho com cor Capítulo 02 – Exercício de fixação – Layer, planejamento e organização Criando e organizando elementos em camadas Transparency Panel Ruler e guides Pensando na distribuição dos elementos Lidando com a type tool Lidando com vetores externos Trabalhando com imagens e lidando com o clipping mask Capítulo 03 – Planejando vetor a partir das formas Preparando o documento para a vetorização Criando elementos a partir de retângulos e trabalhando em seu posicionamento Trabalhando na variação de retângulos Trabalhando na modelagem das formas Ferramentas focadas em transformações Capítulo 04 – Combinando formas e trabalhando na colorização dos elementos Trabalhando com cores e o Panel Stroke Primeiro contato com o shape builder Primeiro contato com o Gradient Panel Usando o Pathfinder e trabalhando com a modelagem das formas Adaptando formas com o Exp and Capítulo 5 – Exercício de Fixação - Montando ui a partir de artboards Conhecendo a necessidade do cliente e montando base de referência Configurando artboards e desenvolvendo o wireframe Montando o ícone do cofre Gerando o icone de pagamento combinando formas Modelando formas e trabalhando com o Image Trace Evoluindo o Wireframe Trabalhando na disposição e diagramação dos objetos Usando o Appearence Panel Capítulo 6 – Outras ferramentas vetoriais e situações específicas do vetor Ferramentas a partir da linha Trabalhando de formas livre com as ferramentas Lápis Paintbrush e Blob Brush Join e Average Capítulo 7 – Exercício de fixação – Vetorizando com a Pen Tool Preparando o ambiente para o vetor Trabalhando na base do ambiente Aplicando cor no ambiente Criando os elementos do ambiente, detalhando o uso do gradiente Entendendo como a Pen Tool funciona Trabalhando no vetor do tronco Trabalhando no rosto Criando elementos internos do rosto e detalhando as formas Vetorizando as mãos a partir de combinação de formas Trabalhando nas chuteiras, usando o expand Detalhando e colorindo personagem Capítulo 8 – Trabalhando com múltiplos recursos Conhecendo e criando Pattern Entendendo o Brush Panel e Criando seu Brush Lidando com perspectiva Trabalhando nos elementos em Perspectiva Transformando texto em vetor Capítulo 9 – Efeitos Lidando com efeitos Effect Gallery Extrude & Bevel Revolve e Rotate Capítulo 10 – O ato de imprimir Examinando janela de impressão Criando Package e pdf de impressão
0 Comentários