A primeira forma de promover o seu link de afiliado é por meio de banners, deixando esses em locais que se possa encontrar os possíveis compradores de seus produtos como afiliado.
A segunda forma de promover o seu link de afiliado consiste em postar vídeos em mídias sociais relacionadas a vídeo, a mais popular é o Youtube, mas o Facebook, Instagram e UOL Mais também tem um bom público e pode ser usado não apenas para promover seus links, mas para criar back links para seu site ou blog.
Confira um vídeo que promove o site onde tenho as ofertas para meus clientes e visitantes
----- veja que eu de coração tenho muito conteúdo gratuito que ofereço sem preocupação no que vou ganhar, a minha ideia é ajudar e consequentemente divulgar o meu trabalho.
A terceira forma de divulgar os seus links consiste em criar conteúdo para seu site ou blog de forma constante, pois por meio dessas postagens você irá angariar visitantes, se o conteúdo que você postar sobre um determinado assunto tiver haver com os produtos que você divulga como afiliado aumenta a sua chance de vender com seus links de afiliados.
A quarta forma consiste em usar as mídias sociais como Linkedin, Facebook ou Instagram.... para criar conexão com os possíveis compradores e obviamente divulgar seu link, mas aqui o segredo é não vender de cara, comece compartilhando conteúdo, em seguida você oferece o seu produto.
A quinta forma integra outros pontos que debatemos (blog), aí você usa um recurso como MailChimp para captar e enviar emails promocionais para o seu publico promovendo os seus produtos.
A sexta forma que irei compartilhar consiste em fazer propaganda paga, não custa tanto e pode ajudar a aumentar a força de suas páginas nos mecanismos de busca.
Dica 1:
Busque usar o apelo visual em suas postagens com imagens atraentes e títulos igualmente convidativos.
Dica 2:
Se você puder fazer sua própria página de vendas e divulgar apenas o carrinho você irá diminuir perdas em indicações de afiliados, pois tanto alguns scripts desativados no computador do visitante poderia lhe fazer perder a venda, quanto o número múltiplo de pessoas visitando a página de diferentes fontes poderia gerar algum tipo de conflito que lhe faria perder vendas.
Assim, com base em sua própria página de vendas com direcionamento para o carrinho, você irá aumentar a sua convergência, principalmente se sua página estiver bem elaborada.
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